24/02/2021 às 12h02min - Atualizada em 24/02/2021 às 12h02min

Vigilância Ambiental da Prefeitura de Macapá/Ap disponibiliza Disk Denúncia.

O telefone é um canal direto e está disponível 24 horas à população para denúncias e eventuais dúvidas.

Ascom/PMM

A Vigilância Ambiental, departamento que faz parte da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), disponibiliza à população um novo Disk Denúncia. O telefone é um canal direto e está disponível 24 horas à população para denúncias e eventuais dúvidas.

O número de atendimento mudou para (96) 98813-3778 e qualquer cidadão pode registrar crimes e infrações ambientais. Para realizar uma denúncia, é necessário informar ao atendente os dados pessoais, mas o anonimato é garantido. Este procedimento é necessário para que o denunciante possa ser informado a respeito dos encaminhamentos da demanda apresentada.

O diretor do Departamento de Vigilância Ambiental, Bruno Barros, salienta que o Disk Denúncia é um dos instrumentos de controle e prevenção ambiental, responsável pelo combate de infrações.

“Nosso objetivo é trabalhar com ações de prevenção e controle de doenças que interferem na saúde das pessoas. A sociedade em geral tem um papel fundamental na proteção do meio ambiente. Todos somos fiscais e queremos cuidar do que temos de mais importante, que é o nosso planeta”, destaca Bruno.


Notícias Relacionadas »
Comentários »