25/02/2021 às 10h59min - Atualizada em 25/02/2021 às 10h59min

Escola Judicial do Amapá prorroga inscrições para curso de Especialização e Mestrado

São 30 vagas para o Curso de Gestão e Aplicação da Justiça no Desenvolvimento Humano, ofertadas para magistrados, servidores efetivos e comissionados da Justiça, e para servidores de outros órgãos e entidades.

TJAP
Foto: TJAP

A Escola Judicial do Amapá informa que foram prorrogadas até 1º de março de 2021 as inscrições para o 1º Curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação da EJAP, assim também como a inscrição para o Mestrado em Direito em parceria com a UNB e IFAP, prorrogada até 8 de março deste ano. 
 

Os interessados em fazer o 1º Curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação devem se inscrever no site da EJAP e depois enviar sua documentação por e-mail, conforme o Edital. São 30 vagas para o Curso de Gestão e Aplicação da Justiça no Desenvolvimento Humano, ofertadas para magistrados, servidores efetivos e comissionados da Justiça, e para servidores de outros órgãos e entidades. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://sig.tjap.jus.br/inscricaoejap2021/

 

Para os candidatos ao curso de Mestrado em Direito oferecido em parceria com a UNB e IFAP, devem fazer as inscrições pelo link http://www.ppgd.unb.br/processo-seletivo/minter-dinter São 27 vagas ofertadas para magistrados, servidores efetivos e comunidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »