26/02/2021 às 15h52min - Atualizada em 26/02/2021 às 15h52min

Desembargador-presidente do TJAP João Lages recebe homenagem de magistrados e servidores pelo encerramento de sua gestão

O momento foi uma oportunidade para manifestações de agradecimentos por parte de dirigentes sindicais e diretores e assessores de todos os departamentos do Poder Judiciário pela forma humana, simples, justa e dinâmica, que o desembargador conduziu a Justiça local.

TJAP
Foto: TJAP
A manhã desta sexta-feira, (26), foi marcada pela emoção, quando magistrados, servidores e colaboradores realizaram homenagem ao desembargador João Lages, que se despede da Presidência do TJAP na noite de hoje, momento em que passará o comando do Judiciário ao desembargador Rommel Araújo. O magistrado assumirá um novo desafio como vice-presidente e corregedor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, na próxima sexta-feira, 05 de março.
 

O momento foi uma oportunidade para manifestações de agradecimentos por parte de dirigentes sindicais e diretores e assessores de todos os departamentos do Poder Judiciário pela forma humana, simples, justa e dinâmica, que o desembargador conduziu a Justiça local. Foram dois anos de muitos avanços e conquistas, coroadas com Prêmio CNJ de Qualidade na categoria Ouro, por dois anos consecutivos.



 

O presidente João Lages também agradeceu pelo companheirismo e profissionalismo desempenhado por toda a equipe durante a gestão. “Todas as nossas conquistas, as melhorias que realizamos, só foi possível graças ao comprometimento de toda essa família que é a Justiça do Amapá. E que possamos seguir agora, mesmo que em outras frentes, construindo a Justiça para os próximos 30 anos”, finalizou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »