01/03/2021 às 11h54min - Atualizada em 01/03/2021 às 11h54min

Incêndio provoca tumulto em Laranjal do Jari/Ap; dois homens foram detidos

Um Cabo do Corpo de Bomebiros Militar foi agredido pelo proprietário de umas das residências ao tentar impedir que o homem entrasse na casa em chamas.

Da Redação
Foto:Reprodução
Na tarde deste  domingo (28), um incêndio atingiu três casas no bairro das Malvinas, em Laranjal do Jari, distante cerca de 290km de Macapá. Uma das residências teve perda total e as outras duas perda parcial.



A ocorrência foi bastante tumultuada e terminou com dois homens detidos e dois militares do 6* grupamento do Corpo de Bombeiros Militar feridos.



Segundo o Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes), o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e impediu que o fogo destruísse um maior número de casas.

Não houve vítimas entre os populares, entretanto dois bombeiros foram lesionados.



Um Cabo do Corpo de Bomebiros Militar foi agredido pelo proprietário de umas das residências ao tentar impedir que o homem entrasse na casa em chamas.

O morador foi detido por lesão corporal e um outro homem que exerce a função de conselheiro tutelar no município também foi detido por desacato à um tenente.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas suspeita-se de curto circuito na parte elétrica de uma das casas onde o fogo iniciou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »