13/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 13/06/2019 às 20h00min

Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Não me agregava”

Ao exibir sua nova tatuagem, e enumerar as razões que têm para ser grata, a atriz aproveitou para detonar o ex-marido, Pedro Scooby.

Famosidades
Luana Piovani usou as redes sociais, para escrever um longo desabafo sobre o momento que está vivendo. (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani usou as redes sociais, para escrever um longo desabafo sobre o momento que está vivendo. Ao exibir sua nova tatuagem, e enumerar as razões que têm para ser grata, a atriz aproveitou para detonar o ex-marido, Pedro Scooby.

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu.

 

E continuou: “Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim. Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata?”.

Em outro trecho, a loira relembrou momentos difíceis de sua trajetória. “[…] Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor”, afirmou.

 

Vale lembrar que desde que Scooby assumiu o namoro com Anitta, na semana passada, Luana tem usado as redes sociais para alfinetar o novo casal. A Atriz, inclusive, contou que ficou sabendo do romance pela internet.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »