04/03/2021 às 11h06min - Atualizada em 04/03/2021 às 11h06min

Polícia Civil deflagra "Operação Gênesis" e seis pessoas são presas em Calçoene/Ap.

A operação resultou em cinco pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Nessa quarta-feira, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou a "Operação Gênesis", com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o Delegado Niury Relry, a operação resultou em cinco pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Drogas (crack e maconha), dinheiro e celulares foram apreendidos. Além disso, um veículo e uma embarcação, que também eram utilizadas no tráfico de drogas, foram apreendidas.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão de um foragido da justiça do Estado do Pará, acusado pela prática do crime de roubo.

O Delegado Niury e o Capitão PM Cecílio afirmaram que esse foi o início das ações policiais integradas que visam combater a criminalidade e manter a paz social no município de Calçoene.



As prisões já foram comunicadas ao Poder Judiciário e os presos em flagrante aguardam audiência de custódia. O outro preso, que estava foragido, será encaminhado ao Iapen.

Notícias Relacionadas »
Comentários »