13/06/2019 às 18h00min - Atualizada em 13/06/2019 às 18h00min

Nesta sexta (14), Comarca de Santana sediará o Programa Casamento na Comunidade com a união de 50 casais

Antes da oficialização do matrimônio, os casais participaram do curso “Oficina do Casamento – Mediação Familiar”

TJAP
O município de Santana receberá, nesta sexta-feira (14), mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade, com a união civil de 50 casais. (TJAP)

O município de Santana receberá, nesta sexta-feira (14), mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade, com a união civil de 50 casais. A celebração será realizada às 16 horas na Igreja Assembleia de Deus, situada na Av. Salvador Diniz nº 429, Centro da cidade. Será a terceira edição do casamento coletivo na Comarca santanense. Realizado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o programa nesta edição conta com apoio do Cartório Oliveira e da Assembleia Legislativa do Amapá.

Antes da oficialização do matrimônio, os casais participaram do curso “Oficina do Casamento – Mediação Familiar”, onde foram repassadas técnicas de mediação como forma de prevenir e solucionar conflitos dentro e fora do ambiente familiar, além de incentivar a manutenção de uma relação saudável e duradoura.

Criado em 1996, o programa Casamento na Comunidade tem em seu histórico mais de 15 mil uniões oficializadas. Para 2019 a previsão é que sejam oficializadas mil uniões em todo o estado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »