25/04/2019 às 22h00min - Atualizada em 25/04/2019 às 22h00min

10° Batalhão intensifica combate à criminalidade em Icoaraci

Militares foram surpreendidos por um homem que realizou disparos contra as equipes, no momento que eles entravam na rua Carlos Gomes.

Polícia Militar
Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma pistola calibre .40 durante uma abordagem no bairro Parque Guajará, distrito de Icoaraci, em Belém. (Reprodução/Facebook)

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar recuperaram  uma pistola calibre .40 durante uma abordagem no bairro Parque Guajará, distrito de Icoaraci, em Belém.

Durante rondas na área de policiamento, os militares foram surpreendidos por um homem que realizou disparos contra as equipes, no momento que eles entravam na rua Carlos Gomes.

Na reação, os policiais atingiram o acusado que posteriormente foi identificado como Jefferson Ângelo de Oliveira da Silva. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, onde morreu.

O suspeito tinha três mandados de prisão e uma extensa ficha criminal que inclui condenações por homicídio e tráfico de drogas. 
A arma recuperada e um carregador com 4 munições foram apresentados na Seccional Urbana de Polícia Civil de Icoaraci.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »