10/03/2021 às 15h33min - Atualizada em 10/03/2021 às 15h33min

Preso do regime semiaberto é encontrado morto em área de mata na Zona Norte de Macapá/Ap.

Crime aconteceu no bairro Infraero 1, na Zona Norte de Macapá.

Da Redação
Foto: Polícia Civil
Nesta quarta-feira (10), Ramon Fontes Távora, de 25 anos, foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Infraero 1, na Zona Norte de de mata no bairro Infraero 1, na Zona Norte da capital.

A Polícia Civil obteve informações de testemunhas e informou que o o crime tem características de execução.

Távora foi visto na noite anterior ao homicídio na companhia de outra pessoa numa bicicleta. Instantes depois, um carro de cor vermelha se aproximou da dupla e o ocupante atirou várias vezes na direção do detento.

Segundo a polícia, após ser baleado ele correu para uma área de mata e o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje por um homem que passava pelo local.

O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, informou que o detento já respondia por roubo e tráfico de drogas  e saiu no final do ano da penitenciária com o compromisso de retornar e não retornou.

“O rapaz já respondia criminalmente por diversos outros crimes, passou 5 anos preso. Segundo o tio dele que prestou depoimento, ele tinha saído no final do ano com compromisso de retornar e não retornou para a penitenciária", disse o delegado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »