11/03/2021 às 10h45min - Atualizada em 11/03/2021 às 10h45min
Projetos e estratégias de combate à violência contra a mulher são debatidos em Live promovida pelo TJAP
Com transmissão pelo YouTube do TJAP, a Live reuniu uma grande frente de profissionais que discutiram e compartilharam ações, projetos e estratégias de combate à violência contra a mulher.
TJAP
Foto: TJAP A Live Pandemia e Violência Doméstica no Amapá: desafios e soluções teve inicio com as palavras do desembargador Carmo Antônio de Souza, coordenador Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar dando boas-vindas às participantes da transmissão, que integrou a programação da 17ª edição da Campanha Justiça Pela Paz em Casa. “As mulheres não estão desamparadas. Todos nós somos responsáveis pelo combate à violência e preservação da vida e dignidade humana”, disse o magistrado. Com transmissão pelo YouTube do TJAP, a Live reuniu uma grande frente de profissionais que discutiram e compartilharam ações, projetos e estratégias de combate à violência contra a mulher.
A desembargadora Sandra Regina, Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Goiás, abordou o tema: Projeto Educação e Justiça: Lei Maria da Penha na Escola.
“A Delegacia da Mulher está funcionando e os Juizados não pararam, seguimos atendendo e deferindo as medidas protetivas necessárias para garantir a segurança dessas vítimas. Os canais de denúncia também se mostram essenciais neste contexto”, destacou a juíza Michelle Farias, titular do Juizado de Violência Doméstica de Santana.
A Live reuniu ainda a Defensora Luciana Montenegro, Coordenadora da Defensoria Pública especializada em atendimento, defesa e promoção de direitos da mulher; a servidora Adriana Baldez Lima, psicóloga do Juizado de Violência Doméstica de Macapá e a servidora Janice Divino, Assistente Social do Juizado de Violência Doméstica de Santana.