15/03/2021 às 11h22min - Atualizada em 15/03/2021 às 11h22min

Polícia Civil prende homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Calçoene/Ap

O homem foi preso no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 13, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu um homem de 50 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O homem foi preso no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Niury Relry, o homem preso é acusado de ter mantido relações sexuais com a enteada, de 12 anos de idade. O crime aconteceu no Distrito de Lourenço, no município de Calçoene.

“O crime foi denunciado pela mãe da vítima em dezembro do ano passado. O acusado foi indiciado e, desde então, desapareceu. Recebemos informações de que ele teria se evadido para outro Estado, mas conseguimos localizá-lo na casa um familiar, em Macapá. Acreditamos que ele estava há pelo menos um mês em Macapá, tentando se esconder”, destacou o Delegado.

O Delegado informou ainda que o acusado alegou ter sido seduzido e chantageado pela vítima.

O homem preso foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »