16/03/2021 às 12h26min - Atualizada em 16/03/2021 às 12h26min

Contadoria do Tribunal de Justiça do Amapá divulga seus canais de atendimento

Na busca da manutenção da excelência no atendimento aos advogados e demais usuários de seus serviços, e de contornar o necessário obstáculo do distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19, a Contadoria do TJAP divulga os diversos canais de atendimento.

TJAP
Foto: TJAP
Na busca da manutenção da excelência no atendimento aos advogados e demais usuários de seus serviços, e de contornar o necessário obstáculo do distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19, a Contadoria do TJAP divulga os diversos canais de atendimento de que dispõe: •Whatsapp: 096 99126-3845 (apenas mensagens de texto); •E-mail: contadoria.mcp@tjap.jus.br; •Telefones fixos: 096 3312-3300 / Ramal 3741 ou 3742; •Grupo de Whatsapp: Contadoria PUSH (apenas envio de informações de interesse geral da classe da Advocacia, como planilhas-modelo, tabelas de contagem de prazos, informações de notícias, normas e outras questões de natureza jurídica). Link de acesso: https://chat.whatsapp.com/FUARThqF0S39Cs6F1k52j2.

De acordo com o chefe da Contadoria, Francys Campos, o setor tem pessoal dedicado e especializado para atendimento. “O grupo de Whatsapp é público e direcionado aos Advogados, bastando acionar o link para entrar e acompanhar as remessas de informações e materiais”, acrescentou.

Quanto ao acúmulo de processos para atendimento na unidade, Francys garante que a área está na fase final de mensuração da demanda e comunicações à Corregedoria, “para fins de elaboração conjunta de estratégias de melhoria da capacidade de análise e remessas de processos, para entregar resposta positiva já no 1º Semestre da nova Gestão”.

“Seguiremos continuamente envidando esforços, customizando canais e formas de atendimento, sempre imbuídos do objetivo máximo de garantir a efetiva prestação jurisdicional”, concluiu Francys Campos, chefe da Contadoria do TJAP.


Notícias Relacionadas »
Comentários »