17/03/2021 às 12h15min - Atualizada em 17/03/2021 às 12h15min
Polícia Civil prende homem condenado por matar o padrasto de sua companheira a facadas em Mazagão/Ap
O homem foi preso em sua residência, localizada no bairro Olaria, em Mazagão, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva.
Polícia Civil
Foto: Polícia Civil Nessa terça-feira, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Divisão de Capturas, prendeu um homem de 31 anos idade, condenado pela prática do crime de homicídio.
O homem foi preso em sua residência, localizada no bairro Olaria, em Mazagão, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva.
O homem preso foi condenado a seis anos de prisão por ter matado o padrasto de sua companheira com vários golpes de faca. A motivação do crime aconteceu dias antes do homicídio, quando a vítima agrediu fisicamente a enteada (companheira do homem condenado). O crime aconteceu em maio de 2017, na residência da vítima, no município de Mazagão.
O preso foi encaminhado ao Iapen.