18/03/2021 às 14h21min - Atualizada em 18/03/2021 às 14h21min

DTE apreende arma de fogo e drogas abandonadas por criminosos durante tentativa de abordagem no Mucajá/AP

A apreensão aconteceu após os policiais civis da DTE receberem uma denúncia anônima

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu uma arma de fogo (calibre 38), uma pequena quantidade de droga, material para endolar entorpecente e dinheiro trocado.

De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, a apreensão aconteceu após os policiais civis da DTE receberem uma denúncia anônima, informando que no Conjunto Habitacional Mucajá há pessoas responsáveis por um ponto de venda de drogas que impõem medo e terror nos moradores.

"Recebemos a denúncia e, prontamente, nos deslocamos ao local. Montamos uma campana e constatamos a veracidade das informações. Tentamos realizar a abordagem dos suspeitos, mas eles conseguiram fugir por uma área de mata e deixaram a arma, drogas e dinheiro no local", destacou o Delegado.

O Delegado informou ainda que o principal criminoso foi identificado durante o serviço de inteligência e constatou-se que o mesmo responde a vários crimes (homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »