17/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 17/06/2019 às 06h00min

Equipe do TJAP reúne com prefeito de Mazagão para tratar de Conciliação Itinerante durante Festa de São Tiago

Para realização da Conciliação Itinerante a equipe utiliza umavanque proporciona a mobilidade de estrutura e pessoal de atendimento.

TJAP
A equipe da Central de Conciliação do 2º Grau e do Nupemec/TJAP, ) reuniu-se com o prefeito do município de Mazagão, João da Silva Costa. (TJAP)

A equipe da Central de Conciliação do 2º Grau e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Amapá (Nupemec/TJAP) reuniu-se  com o prefeito do município de Mazagão, João da Silva Costa, conhecido como Dudão, para tratar sobre uma ação do Programa Conciliação Itinerante no município. A atividade deverá ser realizada no período da Festa de São Tiago, que ocorrerá de 16 a 28 de julho. A ação está prevista para os dias 23, 24 e 25 em Mazagão Velho e nos dias 26, 27 e 28 em Mazagão Novo.

Para realização da Conciliação Itinerante a equipe utiliza umavanque proporciona a mobilidade de estrutura e pessoal de atendimento. É composta por servidores do NUPEMEC e das centrais de conciliação, voluntários e apoiadores, levando serviços a localidades distantes da capital como: consulta de andamento de processos; orientações jurídicas; divórcio consensual; conversão de separação em divórcio; cobrança de dívidas; retificações de registro civil de nascimento, casamento e óbito; além de conflitos familiares, sociais e trabalhistas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »