19/03/2021 às 10h40min - Atualizada em 19/03/2021 às 10h40min

Em Macapá/Ap, rua Professor Tostes recebe sinalização horizontal após passar por processo de recapeamento asfáltico

Ascom/PMM
Foto: PMM

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) iniciou nesta semana a sinalização horizontal da rua Professor Tostes. O trecho entre as avenidas Diógenes Silva e Antônio Coelho de Carvalho, entre os bairros Santa Rita, Trem e Buritizal, recebeu sinalização completa. O serviço é executado após a conclusão da pavimentação asfáltica da via.

A rua precisou passar pelo processo de recuperação asfáltica após a conclusão da ponte sobre o Canal do Beirol. A obra atende o plano de mobilidade urbana executado pela gestão municipal. A via é um importante acesso à Zona Sul da capital e agora, com a sinalização adequada, os motoristas podem trafegar com mais segurança. O serviço é realizado com auxílio dos agentes da CTMac para garantir a melhor organização do trânsito.


 

A sinalização atende as normas técnicas previstas no Código Brasileiro de Trânsito com tachões, sinalização de pare, acostamento, estacionamento, faixa de meio-fio e faixa de pedestre. Outras ruas que recebem recapeamento asfáltico também vão receber sinalização horizontal. O trabalho acontece periodicamente em toda a cidade e obedece ao calendário de obras da gestão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »