19/03/2021 às 11h18min - Atualizada em 19/03/2021 às 11h18min

Dupla de criminosos é presa após furtar residência na Zona Sul de Macapá/Ap

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Os suspeitos entraram na residência da vítima e furtaram televisão, tablet, produtos de beleza e outros objetos.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Divisão de Capturas, prendeu dois homens (43 e 25 anos de idade) em flagrante pelo crime de furto.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Os suspeitos entraram na residência da vítima e furtaram televisão, tablet, produtos de beleza e outros objetos. Pela manhã, uma equipe da Divisão de Capturas estava realizando diligências no bairro Congós, quando foi acionada pela vítima. De imediato, os policiais civis empreenderam esforços para identificarem e localizarem os suspeitos.

Os suspeitos foram presos em área de ponte no mesmo bairro onde ocorreu o crime. No momento da prisão, um simulacro de arma de fogo e objetos da vítima foram encontrados com os suspeitos.

Os dois homens presos em flagrante, que estão cumprindo pena em regime semiaberto, serão encaminhados à audiência de custódia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »