25/03/2021 às 12h42min - Atualizada em 25/03/2021 às 12h42min

De férias em Maceió, ministro Braga Netto tem mal súbito e é hospitalizado

Ministro está de folga esta semana, na capital alagoana. Segundo assessoria da Casa Civil, ele já recebeu alta e passa bem

Com informações Metrópoles
Foto: Isac Nóbrega/PR
O ministro da Casa Civil, general Walter Souza Braga Netto, teve mal súbito na quarta-feira (24/3) e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Maceió (AL), onde se submeteu a exames detalhados para identificar as causas do ocorrido.

Ele está de férias esta semana, até esta sexta-feira (26/3). O afastamento foi autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro, em 18 de fevereiro, e publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 19.

Segundo a assessoria da Casa Civil, o ministro recebeu alta na manhã desta quinta-feira (25/3), passa bem e está retornando a Brasília. Fontes do Palácio do Planalto informaram que o general deve fazer exames no Hospital das Forças Armadas (HFA).

O general de brigada Sergio José Pereira, secretário-executivo da Casa Civil, substitui Braga Netto durante sua ausência.

A pasta foi designada para coordenar o comitê de crise no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Esta semana, o país ultrapassou a marca das 300 mil mortes por Covid-19.


 

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

A Casa Civil da Presidência da República informa que o ministro Walter Souza Braga Netto teve um mal súbito no dia de ontem (24/03) e foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia na cidade de Maceió/AL, onde se submeteu a exames detalhados para identificar as causas do sintoma. O ministro recebeu alta na manhã de hoje, passa bem e está retornando a Brasília.

Brasília, 25 de março de 2021

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

 


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »