19/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 19/06/2019 às 06h00min

Programa Casamento na Comunidade unirá 36 casais no Teatro das Bacabeiras nesta quarta-feira (19)

O coordenador do programa, Juiz Fábio Santana, explica que a realização do matrimonio é importante, pois possibilita a legalização da situação de casais que já vivem maritalmente há anos.

TJAP
O Teatro das Bacabeiras será palco para celebração do amor de 36 casais em mais uma edição do Programa Casamento na comunidade. (TJAP)

O Teatro das Bacabeiras será palco para celebração do amor de 36 casais em mais uma edição do Programa Casamento na comunidade. O emocionante enlace acontecerá nesta quarta-feira (19), às 18 horas. O coordenador do programa, Juiz Fábio Santana, explica que a realização do matrimonio é importante, pois possibilita a legalização da situação de casais que já vivem maritalmente há anos.

 

“Aos casais já estabelecidos, que têm uma vida matrimonial na prática, mas falta oficializar, seja no âmbito civil ou no religioso, peço que legalizem esta situação. Com uma Certidão de Casamento há uma série de direitos que se tornam automáticos”. E finaliza: “o casamento é um compromisso real diante da sociedade e de Deus. É um passo importante para a construção da família, estrutura fundamental na nossa vida”.

Para o casal que deseja participar do programa basta procurar a Central de Conciliação do Fórum de Macapá que funciona no Fórum da FAB, no horário de 7h30 às 14h30.; 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »