19/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 19/06/2019 às 20h00min

Xuxa diz ter feito filme erótico por causa de Pelé: “Me enganaram”

A loira e o jogador de futebol namoraram por cerca de seis anos

Famosidades
Xuxa Meneghel falou sobre alguns assuntos polêmicos da carreira em entrevista ao programa de Eliana, no SBT, no último domingo (16). (Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel falou sobre alguns assuntos polêmicos da carreira em entrevista ao programa de Eliana, no SBT, no último domingo (16). Dentre eles, o filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, onde interpretou uma prostituta e gravou uma cena erótica com um menino de 12 anos.

“Odiei fazer. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, confessou.

 

A loira e o jogador de futebol namoraram por cerca de seis anos: “Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas. Eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”.

Eliana ficou intrigada. “Vocês se falam até hoje?”, perguntou. “Muito pouco, mas a gente fala quando pode”, revelou Xuxa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »