19/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 19/06/2019 às 20h00min

Polícia Civil prende 16 pessoas e retira sete menores de situações de risco durante a Operação `Portum Legis`

Durante a ação, 16 pessoas foram presas, pela prática de crimes como latrocínio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, embriaguez ao volante e violência doméstica.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior, realizou a operação "Portum Legis" com o objetivo de combater a criminalidade no munícipio. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior, realizou a operação "Portum Legis" com o objetivo de combater a criminalidade no munícipio.

Durante a ação, 16 pessoas foram presas, pela prática de crimes como latrocínio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, embriaguez ao volante e violência doméstica. Dessas prisões, 13 foram em flagrante e três através do cumprimento de mandados. Um mandado de busca e apreensão domiciliar também foi cumprido. Uma arma branca, drogas e objetos oriundos de roubo, foram apreendidos.

Todos os bares da cidade foram vistoriados e sete menores, encontrados em estado de vulnerabilidade, foram retirados de festas. Ao todo, 146 pessoas e 12 veículos abordados e revistados.

A operação, que aconteceu sob o comando do Delegado Bruno Braz, contou com a participação de 15 policiais civis, da Polícia Militar, do Comissariado da Infância e Juventude e do Conselho Tutelar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »