25/04/2019 às 19h17min - Atualizada em 25/04/2019 às 19h17min

Tiago Luis está de volta ao Papão

Com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série C, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, no início da tarde desta quinta-feira (25), a contratação do meia-atacante Tiago Luis, que já vestiu a camisa bicolor em 2016. O vínculo do atleta com o clube irá até novembro do ano que vem.

Paysandu F.C
Tiago Luis está de volta ao Papão (Foto:Ag. Macaco Velho/Paysandu)


Em sua primeira passagem pelo Estádio da Curuzu, Tiago Luis disputou 23 jogos e participou diretamente de 13 gols, já que balançou as redes seis vezes e deu sete assistências. Foi peça fundamental para a permanência da equipe na segunda divisão nacional.

Formado nas divisões de base do Santos-SP, o meia-atacante coleciona várias conquistas na carreira. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Peixe; campeão catarinense com o Joinville-SC; bicampeão estadual com o Goiás, equipe pela qual também subiu para a Série A do Brasileiro, ano passado, além de ter outro acesso pela Chapecoense-SC.

Jogador que possui qualidade no passe, drible e finalização, Tiago Luis atuou em 78 das 105 partidas para as quais foi relacionado nas últimas três temporadas, com 12 gols marcados e 12 assistências.

O mais novo bicolor vai desembarcar em Belém na próxima segunda-feira (29) para dar início aos trabalhos juntamente com os demais atletas do elenco.

Antes de Tiago Luis, o Papão já havia contratado para a disputa da Terceirona o lateral-direito Tony, os volantes Wellington Reis e Uchôa, o meia-atacante Diego Rosa, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »