20/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 20/06/2019 às 06h00min

Fabio Assunção se diz magoado com memes: “Dependência não é brincadeira”

Ator contou que algumas vezes fica magoado com as piadas nas redes sociais.

Famosidades
Fabio Assunção abriu o jogo sobre como se sente com os memes relacionados ao seu vício em drogas. (Reprodução/Instagram)
Fabio Assunção abriu o jogo sobre como se sente com os memes relacionados ao seu vício em drogas. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator contou que algumas vezes fica magoado com as piadas nas redes sociais.

“Dependência não é brincadeira. Acho que a gente encontrou um caminho assertivo […] para um problema que causa muita vergonha. O ser humano é vulnerável e tem que ter muita coragem para ser vulnerável”, disse.

 

E continuou: “Esse é um assunto muito cercado de tabus, tem aspectos morais envolvidos, tem questões de saúde, de segurança pública. É um assunto muito complexo”.

Vale lembrar que no início do ano, o artista, de 47 anos, fez um acordo com a banda La Furia. O valor arrecadado com a uma música que levava seu nome e falava sobre seu problema de saúde, seria doado para algumas instituições de caridade. Na época, Fabio chegou a afirmar que a conscientização diminuiu o número de memes.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »