29/04/2021 às 23h17min - Atualizada em 29/04/2021 às 23h17min

BBB21: : Pocah é eliminada com 73,16% dos votos

Camilla de Lucas e Gilberto tiveram, respectivamente, 11,9% e 14,94% de rejeição

Com informações gzh
Foto: Reprodução/Tv Globo
A audiência decidiu que a funkeira Pocah deve se despedir do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (29). A sister arrecadou 73,16% dos votos, enquanto Camilla de Lucas e Gilberto — que também estavam na berlinda — tiveram 11,9% e 14,94% de rejeição, respectivamente. Logo após a eliminação, os confinados restantes disputarão a última prova da temporada.

Como brincou Juliette no início do programa, a funkeira é uma pessoa de "pocahs" palavras. Amada por seus hits, a cantora decepcionou parte do público por não se posicionar e ter pouca presença no jogo, sendo considerada uma "planta". Além disso, seus aliados iniciais — a turma do mal — ditaram o ritmo de sua estratégia no jogo. O problema é que todos saíram do programa e logo depois de ter se reposicionado ao lado de Arthur, o brother também foi eliminado.

Discursos duvidosos também colocaram em cheque a aprovação da sister. No episódio que culminou na saída de Lucas Penteado, Pocah foi uma das participantes que duvidou das intenções do beijo entre o ator e Gilberto. Até hoje, o discurso dela gera debates nas redes sociais. Por fim, apesar de já ter enfrentado o paredão outras vezes, a formação desta semana não a favoreceu: Gilberto é um dos favoritos do público e Camilla vem conquistando a audiência nos últimos dias.

Notícias Relacionadas »
Comentários »