30/04/2021 às 12h12min - Atualizada em 30/04/2021 às 12h12min

Carreata do Grupo B-38 está confirmada para este sábado (1)

O evento está programado para ocorrer em todas as capitais brasileiras com a finalidade de exigir das autoridades legislativas o direito ao voto impresso e auditável

Da Redação
Os integrantes do Grupo B-38 confirmaram para este sábado, 1, a partir das 15h, com concentração na Praça do Barão, I Carreata Nacional, Pública e Pacífica. Também farão parte do evento a Liga Conservadora do Brasil no Amapá (LCBA), Marcha da Família Crista pela Liberdade, Patriotas Raízes do Amapá, Direita Amapá, Exército de Mulheres do Amapá com Bolsonaro, AMAFE, APEBE, Me Solta Amapá e Moto Clube Abutres dentre outros.
 
A I Carreata Nacional, Pública e Pacífica é um evento que defende o direito ao voto impresso e auditável e está programado para ocorrer em todas as capitais brasileiras.

“Vale ressaltar que todos os participantes devem ter conhecimento da obrigatoriedade das recomendações sanitárias exigidas pelas autoridades e não haverá aglomerações. Todos os participantes estarão dentro de seus carros, com máscaras e álcool gel, mantendo intactos os protocolos de enfrentamento da crise sanitária de covid-19. Ressaltamos que não apoiamos ou aprovamos quaisquer atos de vandalismo ou depredação do patrimônio público e privado, pois nosso grupo preza não somente pela moral e a ética, mas acima de tudo, pela paz social”, explicou o professor Glauco, um dos organizadores do evento.


O que é
O Grupo B-38 foi fundado em 2018, em Recife, por militares da reserva onde o mesmo é representado pelo coronel da Aeronáutica Marcos Koury, após ter realizado a campanha de Bolsonaro naquela cidade.

Nosso objetivo é apoiar projetos onde podemos citar: “Apoio a criação de Partidos Conservadores”, “Apoio a contagem pública dos Votos”, assim como qualquer outro que venha a contribuir com a lisura das eleições dando a certeza de que nossas escolhas sejam realmente as que irão aparecer dentro das urnas.

Para isso, temos reunido pessoas em todo o Brasil e no exterior, que prezam os mesmos valores que nós: PATRIA FAMILIA DEUS

O Grupo B-38 é um grupo cristão, familiar, de direita, conservador, que acredita em um Brasil LIVRE da má administração pública e da corrupção que tanto faz o povo brasileiro sofrer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »