03/05/2021 às 11h37min - Atualizada em 03/05/2021 às 11h37min

Polícia Civil prende faccionado por tráfico de drogas no município de Amapá/Ap

A prisão ocorreu na Comunidade do Piquiá, Zona Rural de Amapá

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Neste domingo, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um homem de 20 anos de idade em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e resistência.

A prisão ocorreu na Comunidade do Piquiá, Zona Rural de Amapá, por volta de uma hora da madrugada.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o homem preso era responsável por vender as drogas de uma organização criminosa na referida comunidade e já havia sido orientado a se deslocar para outra localidade. Com ele, foi apreendida uma porção média de skank e apetrechos relacionados ao narcotráfico.

"Já estávamos procurando o suspeito desde março desse ano. Ele vende drogas e auxilia no apoio logístico da organização criminosa no município. Ele já estava se organizando para traficar em outra localidade, mas conseguimos prendê-lo antes que isso acontecesse", disse o Delegado.

A prisão em flagrante foi comunicada ao Poder Judiciário. O Delegado representou pela prisão preventiva do autuado, a qual foi deferida.

Além dessa prisão em flagrante, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor de investigados (21 e 23 anos de idade) pela prática de crimes contra o patrimônio. Ambos serão encaminhados ao Iapen.

Notícias Relacionadas »
Comentários »