24/06/2019 às 10h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h00min

Plano de Verão: chuvas começam a cessar e serviços de manutenção ganham força em Macapá

Os serviços são de limpeza, poda e roçagem mecanizada, capina manual e armazenamento do lixo branco

Prefeitura Macapá
De acordo com o secretário e Manutenção Urbanística, Augusto Almeida, a programação está inclusa no Plano de Verão. (Prefeitura de Macapá)
Chuvas dando uma trégua e a Prefeitura de Macapá com o Plano de Verão nas ruas da capital para deixar a cidade mais bonita e organizada. O cronograma de limpeza com os vermelhinhos e ressocializandos do projeto Liberdade e Cidadania está em diversos pontos da cidade, como, por exemplo, na área da praticagem (prainha), no distrito de Fazendinha, arena do Buraco, no Universidade, bairro Central, rotatória da JK e Araxá.
 

Os serviços são de limpeza, poda e roçagem mecanizada, capina manual e armazenamento do lixo branco (plástico, garrafas PET e de vidro); e estão sendo feitos por 40 homens. De acordo com o secretário e Manutenção Urbanística, Augusto Almeida, a programação está inclusa no Plano de Verão.

 

“Estamos aproveitando esse período para intensificar e avançar com os trabalhos de limpeza e manutenção. As equipes estão contornando área da Fazendinha, Centro, Araxá, praças e arenas com caiagem, pintura de meio-fio, que dá o acabamento e deixa o ambiente mais bonito, e encerrando a limpeza no Residencial São José. Essa demanda está contemplada dentro da programação”, informa o secretário. 

 

“Temos atividades diárias e estamos atendendo toda capital e distritos. Nosso trabalho ficará em ritmo mais intenso com a chegada do clima mais quente do ano, o verão”, explica Almeida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »