24/06/2019 às 12h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 12h00min

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Macapá

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.

PC
No momento da prisão em flagrante, a acusada estava com uma balança de precisão e quatro porções de crack, com peso aproximado de 85 gramas. ( Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendeu a nacional E.M.C., de 22 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

No momento da prisão em flagrante, a acusada estava com uma balança de precisão e quatro porções de crack, com peso aproximado de 85 gramas.

“Todo esse material estava dentro de uma jaqueta que estava no quarto onde ela mora. Na frente do quarto existia um salão de beleza e uma loja de acessórios para celular que serviam de fachada para justificar a movimentação no ponto de venda de drogas”, destacou o Delegado Sidney Leite.

Durante interrogatório, a acusada disse que o material pertencia ao seu companheiro, que ele vendia há três anos, tendo dado uma pausa devido à prisão de seu irmão, vindo a retornar à traficância desde o começo do ano. Com medo de ser preso ele teria se evadido do local no momento da chegada da polícia. Os agentes da DTE ainda tentaram localizar o rapaz, mas familiares dele não quiseram informar o seu paradeiro.

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »