24/06/2019 às 16h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 16h00min

Polícia Civil prende mulher que guardava drogas para o seu ex-companheiro

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.

PC
No momento da prisão em flagrante, os agentes da DTE, encontraram com a acusada 08 porções de 25 gramas de maconha, 11 porções de 25 gramas de crack, 3 balanças de precisão, rolo de plástico filme e a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais). (Polícia Civi

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu a nacional K.M.O., de 26 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. 

No momento da prisão em flagrante, os agentes da DTE, encontraram com a acusada 08 porções de 25 gramas de maconha, 11 porções de 25 gramas de crack, 3 balanças de precisão, rolo de plástico filme e a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais).

“Todo o material apreendido estava dentro de uma mochila em cima do guarda-roupa da acusada. Ela disse que o material pertencia ao seu ex-companheiro; que ele havia sido preso com drogas no último domingo (16), mas foi solto na audiência de custódia, e, com medo de ser preso novamente, ele teria pedido para ela guardar as drogas pra ele”, destacou o Delegado Sidney Leite, que comandou a ação.

Os agentes da DTE ainda tentaram localizar o rapaz, mas os familiares dele não quiseram informar o seu paradeiro.

A acusada será encaminhada à audiência de custódia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »