07/05/2021 às 16h54min - Atualizada em 07/05/2021 às 16h54min

Covid-19: Macapá/Ap vacina pessoas de 35 a 39 anos com comorbidades neste sábado (08)

s ações serão realizadas nos drives da Prefeitura de Macapá: Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Policlínica na zona norte, Rodovia do Curiaú, e no ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, das 9h às 17h.

Ascom/PMM
Foto:Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizará neste sábado (08), a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 35 a 39 anos, que possuam alguma das comorbidades previstas no Plano Nacional de Imunização. Pessoas com autismo ou Síndrome de Down, de 18 a 59 anos, também poderão receber a primeira dose da vacina. O imunizante utilizado é o Oxford/AstraZeneca.

As ações serão realizadas nos drives da Prefeitura de Macapá: Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Policlínica na zona norte, Rodovia do Curiaú, e no ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, das 9h às 17h.

Para receber a primeira dose da vacina, é preciso ter realizado o pré-cadastro no site da Prefeitura (macapa.ap.gov.br), apresentar original e cópia de um documento oficial com foto, CPF, carteira de vacinação, comprovante de residência, atestado, laudo médico ou ficha de acompanhamento de doença crônica, além de uma autodeclaração de comorbidade assinada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »