24/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 20h00min

Plano de Verão: atividades prosseguem no Balneário da Fazendinha e no Curiaú

Neste sábado, 22, as equipes deram continuidade aos trabalhos de manutenção.

Prefeitura Macapá
Prefeitura de Macapá segue com o Plano de Verão no balneário da Fazendinha e no Curiaú. (Prefeitura de Macapá)
Após uma temporada de muita chuva, com o inverno mais rigoroso dos últimos anos, a estação mais quente do ano chegou. E com a proposta de recuperar os estragos causados pelas chuvas, a Prefeitura de Macapá segue com o Plano de Verão no balneário da Fazendinha e no Curiaú.
 

Neste sábado, 22, as equipes deram continuidade aos trabalhos de manutenção. Estão sendo feitos serviços de poda de árvore, roçagem, remoção de lixo e limpeza na área do estacionamento, ponto de ônibus e na praia.

 

“Estamos fazendo limpeza na saída da Fazendinha sentido rodovia JK. Também estamos limpando a praia, no processo de cata, cata de lixo. Já retiramos todo tipo de resíduos, como sapato, copo de vidro e até motor”, informa o secretário de Manutenção Urbanística, Augusto Almeida.

 

“Além disso, estamos abrindo uma praia nova. Deixaremos o balneário prontinho até o dia da abertura oficial do Macapá Verão. Mais de trinta homens trabalham no local. Nas atividades, estamos utilizando retroescavadeira, caçamba e trator para remover todo o lixo”, diz o secretário.

 

Há mais de um mês, o Município trabalha nos balneários onde ocorrerá a programação oficial do Macapá Verão. O primeiro a receber foi o distrito de Fazendinha, distante 9 km da capital, sendo considerado o mais frequentado no período de férias.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »