25/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 25/06/2019 às 06h00min

Consumidor pode mudar a data do pagamento da conta de luz

Procedimento é um direito do usuário que, também, o ajuda a se manter adimplente na Companhia de Eletricidade do Amapá.

Portal Amapá
Cliente pode solicitar alteração na data de vencimento de sua fatura no atendimento da CEA. (CEA)

Para facilitar o pagamento da conta de luz, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) oferece ao consumidor condições especiais. Entre elas, está a escolha ou a alteração da data do vencimento da fatura.

De acordo com a gerente de Relacionamento com o Consumidor, Pâmela Nascimento, a programação das datas é um direito do usuário, o qual pode ser acessado no momento do cadastro da unidade consumidora ou depois de receber o serviço. A mudança da data, por exemplo, pode ser feita nos canais de atendimento da companhia.

“Estas condições beneficiam a CEA e o nosso cliente que, muitas vezes, não sabe que tem esse direito. Ele pode pagar sua conta de acordo com a data mais próxima do seu salário. É uma ótima oportunidade para estar adimplente”, reforça Pâmela Nascimento.

Locais para pagamento

O pagamento da conta de luz pode ser feito em agências bancárias e correspondentes, casas lotéricas, caixas eletrônicos, internet banking. O cliente também tem a opção de pagar pelo débito automático, que pode ser feito no atendimento da companhia.

Serviço

Para informações, os consumidores podem procurar os canais de atendimento: Central da CEA, localizada na Avenida Cora de Carvalho, nº 1813, bairro Santa Rita, em Macapá; nas agências da Rede Super Fácil em todo o Estado e, também pelo Call Center, através do número 116.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »