07/06/2021 às 16h34min - Atualizada em 07/06/2021 às 16h34min

Homem que tentou matar e roubar idoso com golpes de marreta na cabeça é preso em Laranjal do Jari/Ap

De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, o crime aconteceu na madrugada do dia 31 de maio desse ano.

EBC
Foto: Polícia Civil
Neste domingo, 6, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 19 anos de idade, acusado pela prática de tentativa de latrocínio.

De acordo com o Delegado Rômulo Viégas, o crime aconteceu na madrugada do dia 31 de maio desse ano, na Comunidade da Cachoeira de Santo Antônio, zona rural do município.

“O acusado foi à casa da vítima, que é um idoso de 65 anos de idade, e pediu um copo de água. A vítima foi pegar a água e sofreu um golpe na cabeça enquanto o acusado perguntava onde estava o dinheiro. A vítima disse que tinha R$ 450,00 em um cômodo da casa. O acusado pegou o dinheiro e continuou golpeando a cabeça da vítima com uma marreta. Nesse momento, a vítima conseguiu pegar uma faca e golpeou a barriga do acusado, o qual fugiu em seguida”, explicou o Delegado.

Após o crime, a vítima foi à Delegacia de Polícia, comunicou o ocorrido e fez o reconhecimento fotográfico do acusado. O Delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O acusado foi preso na passarela principal do bairro Malvinas.

O homem preso será encaminhado ao Iapen.

Notícias Relacionadas »
Comentários »