08/06/2021 às 15h01min - Atualizada em 08/06/2021 às 15h01min

Homem matou mulher por ciúmes e filha presenciou o crime, diz PCDF

A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando a guarnição chegou ao endereço

Com informações Metrópoles
Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Civil, Angelo Gabriel, 28 anos, preso em flagrante após matar a companheira Fernanda Landin (foto principal), 33, agiu após briga por ciúmes. O casal discutiu na madrugada nesta terça-feira (8), na casa da família, na Avenida Central de Sobradinho 2. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima estava sem vida quando a equipe chegou ao endereço. O autor foi localizado próximo ao local do crime.

A mulher havia denunciado o marido por violência doméstica seis vezes. “Questionado, o criminoso alegou que praticou o fato durante uma briga com sua mulher motivada por ciúmes. A vítima deixa uma filha comum do casal, de apenas 2 anos, a qual presenciou o crime”, detalhou o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Laércio Carvalho.

A PM tomou conhecimento do fato porque uma vizinha do casal ligou para o 190. Quando a polícia chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazia os primeiros socorros. A vítima, identificada como Fernanda Landin, no entanto, não resistiu.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »