09/06/2021 às 16h23min - Atualizada em 09/06/2021 às 16h23min

Foragido da Justiça paraense é preso em Pedra Branca do Amapari/Ap

O homem preso é acusado de ter praticado um crime de roubo no ano de 2016, no município de Conceição do Araguaia, no estado do Pará.

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Nessa terça-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, por meio da equipe de inteligência da Divisão de Capturas, prendeu um homem de 29 anos de idade, considerado foragido da justiça, que responde pela prática do crime de roubo.

O homem preso é acusado de ter praticado um crime de roubo no ano de 2016, no município de Conceição do Araguaia, no estado do Pará. Ele, na companhia de um comparsa, armados de faca, roubaram uma mulher em um salão de beleza. Minutos após o roubo, foram presos em flagrante, mas foram colocados para responder em liberdade.

O indivíduo foi localizado por um Agente de Polícia da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari. A prisão se deu em uma casa localizada num vilarejo do KM 124 da Perimetral Norte, em Pedra Branca do Amapari, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em março de 2018, pela 1ª Vara Cível e Penal de Conceição do Araguaia.

O homem preso, que também é investigado por um crime de furto, ocorrido em um Centro Hospitalar no município de Porto Grande, foi encaminhado ao Iapen.

Notícias Relacionadas »
Comentários »