26/06/2019 às 16h00min - Atualizada em 26/06/2019 às 16h00min

‘Agora vai melhorar muito pra mim’, afirma vendedora após arrematar moto em leilão

Nesta terça-feira, 25, o Detran/AP iniciou o leilão de 310 motocicletas e 67 carros. Veículos poderão ser arrematados até a próxima quinta-feira, 27.

Portal Amapá
Franciane Carvalho arrematou uma das 310 motocicletas colocadas à venda no leilão do Detran/AP. (Irineu Ribeiro / Secom)
A renda da autônoma Franciane Carvalho vem da comercialização de roupas em domicílio. Nesta terça-feira, 25, ela conquistou uma importante ferramenta para locomoção e transporte da mercadoria. Franciane arrematou uma motocicleta no leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP). “Para quem trabalha neste ramo, se não tiver um transporte, fica difícil. Agora vai melhorar muito para mim”, comemorou.
 

O Detran/AP colocou 310 motocicletas e 67 carros à venda, no leilão que prossegue até quinta-feira, 27, das 9h às 18h, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. O autônomo Douglas Ataíde também aproveitou o primeiro dia do evento para arrematar uma motocicleta, ano 1996. “Era um sonho ter uma moto antiga, é a minha paixão, e quando vi que essa estaria no leilão aproveitei a oportunidade”, descreveu Ataíde.

Os dois primeiros dias serão destinados ao leilão das motocicletas; já os carros poderão ser arrematados na quinta-feira. De acordo com o diretor-adjunto do Detran/AP, José Furtado, os valores arrecadados serão usados para a quitação de débitos pendentes dos referidos veículos arrematados.

“São veículos que estão em depósito por conta de débitos como de IPVA e multas, por exemplo, que serão pagos com os valores arrecadados no certame. Caso haja saldos, o antigo proprietário poderá solicitar o estorno do valor que sobrar”, informou Furtado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »