14/06/2021 às 12h47min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h47min

Polícia Civil recupera moto roubada na Zona Norte de Macapá/Ap

A moto foi roubada em via pública, no bairro Jardim Felicidade

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Santana (DIJS), recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Macapá, no dia 14 de maio desse ano.

A moto foi roubada em via pública, no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá. O proprietário da motocicleta estava conversando com um amigo, quando foi surpreendido por um homem que, anunciou o assalto e roubou seus pertences.

A motocicleta foi recuperada no dia 18 de maio na Ilha de Santana. A equipe de Agentes da DIJS realizava diligências no referido local a fim de encontrar um adolescente que havia fugido de casa com o namorado. Ao localizá-la, informou que seu namorado estava com uma moto. Foi averiguada a situação cadastral do veículo e verificado que o mesmo estava com restrição de roubo.

O veículo foi encaminhado à DIJS e, posteriormente passou por perícia, devido apresentar sinais de adulteração. Após os procedimentos cabíveis, o proprietário da moto foi chamado a comparecer à Delegacia para receber o seu bem móvel.

O procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, em Macapá, para a continuação das providências cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »