30/06/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/06/2019 às 12h00min

Comitê de Gestão de Pessoas do TJAP realiza arraial junino para integrar magistrados e servidores no Fórum de Macapá

O arraial foi realizado no Fórum de Macapá.

TJAP
Uma farta mesa de comidas típicas da época, música ao vivo e muita alegria marcaram a congregação entre todos, que também fizeram questão de comparecer vestidos a caráter. (TJAP)

Proporcionar integração e confraternização entre servidores e magistrados em um ambiente leve e festivo foi o objetivo do Arraial do Judiciário, organizado pelo Comitê de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), que tem à frente a juíza Alaíde Maria de Paula, que também é titular da 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública da capital. O arraial foi realizado no Fórum de Macapá. 

A juíza Alaíde explicou a missão do Comitê e o objetivo do evento. “O Comitê de Gestão de Pessoas visa o bem-estar tanto físico quanto emocional dos servidores. Felizes e sadios proporcionam um ambiente de trabalho melhor e com maior produtividade, e é isso que desejamos. Com o evento buscamos criar um ambiente de tranquilidade e sem estresse, e posso dizer que foi um sucesso”.

A escolha do horário de expediente do fórum se deu porque “praticamente todos os gabinetes estão com seus processos em dia, e mesmo assim o que era urgente ninguém deixou de fazer, muitos iam e voltavam ou ficaram depois do expediente, então não houve prejuízos”, finalizou a magistrada.

Uma farta mesa de comidas típicas da época, música ao vivo e muita alegria marcaram a congregação entre todos, que também fizeram questão de comparecer vestidos a caráter.

O Comitê de Gestão de Pessoas do TJAP foi criado em 15 de maio de 2017, regido pela Resolução n° 240, de 09 de setembro de 2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »