27/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 27/06/2019 às 20h00min

“Vou procurar terapia”, diz Ferrugem após protagonizar polêmicas

O cantor, que protagonizou algumas polêmicas nos últimos dois dias, contou que buscará tratamento psicológico.

Famosidades
Ferrugem revelou que passa por um turbulento momento emocional. (Divulgação)
Ferrugem revelou que passa por um turbulento momento emocional. O cantor, que protagonizou algumas polêmicas nos últimos dois dias, contou que buscará tratamento psicológico.

“Nunca fiz [terapia] e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, disse ao jornalista Leo Dias.

 

No início desta semana, o cantor passou por maus bocados durante um show no interior da Bahia. Um fã jogou um copo na cara do artista, que deixou o palco após o acontecido. “[…] Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco. Fui embora porque não merecia aquilo. Estávamos sujeitos a problemas muito maiores ali se eu continuasse. […]”, afirmou.

No dia seguinte, em outra apresentação, o artista pisou no braço de um rapaz. Ao relembrar a situação, o músico explicou: “Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria” […]”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »