19/06/2021 às 11h10min - Atualizada em 19/06/2021 às 11h10min

Macapá/Ap oferta Coronavac para quem deveria ter recebido entre 16 e 22 de abril

A ação será realizada das 17h à meia-noite.

Ascom/PMM
Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), organizou para este sábado (19) uma ação voltada para a aplicação da 2ª dose (D2) de CoronoVac. A atividade será realizada das 17h à meia-noite e será voltada exclusivamente para as pessoas que deveriam ter recebido a D2 no período de 16 a 22 de abril.

“Recebemos nesta sexta-feira o repasse do Governo do Estado de 4.800 doses da vacina CoronaVac e pela necessidade de imunizar logo nossa população, antecipamos para este sábado a ação que seria realizada no domingo”, informa a secretária de Saúde de Macapá, Dra. Karlene Lamberg.

A ação será realizada das 17h à meia-noite nos pontos de drive-thru da Prefeitura localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão e Rodovia do Curiaú, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

“Pedimos que as pessoas que receberão a 2ª dose de CoronaVac só se encaminhem aos locais de imunização a partir das 16h porque das 9h às 15h esses pontos estarão sendo usados para atender o grupo de profissionais da Educação com outro tipo de imunizante”, conclui a secretária.

 

Documentos
Para receber a segunda dose de coronavac, será preciso apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
• Documento oficial com foto
• Comprovante de residência
• Carteira de vacinação com indicação da 1ª dose


Notícias Relacionadas »
Comentários »