27/06/2019 às 20h00min - Atualizada em 27/06/2019 às 20h00min

Sem Procrastinação

Desde pausar vídeos até ocultar o feed de notícias, a tecnologia dá uma mãozinha para você não se perder nas muitas distrações que a internet oferece e não comprometer sua produtividade – nem sua vida offline.

Oswaldo Cruz
O HabitLab, extensão para o Google Chrome desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Stanford, foi lançado para ajudar a promover uma organização online. (Oswaldo Cruz)
Seus hábitos na internet têm tomado muitas horas do dia ou atrapalhado o desempenho no trabalho? O HabitLab, extensão para o Google Chrome desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Stanford, foi lançado para ajudar a promover uma organização online. Seu funcionamento é bem simples: você indica os sites nos quais gostaria de navegar por menos tempo – Facebook, YouTube, BuzzFeed e Netflix são os mais famosos em “roubar” a nossa atenção – e, toda vez que visitá-los, receberá uma intervenção.

Desde pausar vídeos até ocultar o feed de notícias, a tecnologia dá uma mãozinha para você não se perder nas muitas distrações que a internet oferece e não comprometer sua produtividade – nem sua vida offline. O programa é gratuito, mas quem baixa deve ceder seus dados de navegação para a área de pesquisa da Universidade de Stanford. habitlab.stanford.edu

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »