27/06/2019 às 06h00min - Atualizada em 27/06/2019 às 06h00min

Em Porto Grande, Polícia Civil prende dupla que assaltou comércio em Tartarugalzinho

Eles foram presos na entrada da cidade por uma equipe policiais civis.

PC
Os acusados saíram do município de Porto Grande e realizaram um assalto num comércio localizado na cidade de Tartarugalzinho. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande prendeu Wesley Cordeiro de Sousa, vulgo "Besso", e Alessandro Silva Tavares, vulgo “Leozinho”.

Os acusados saíram do município de Porto Grande e realizaram um assalto num comércio localizado na cidade de Tartarugalzinho. Ao retornarem à Porto Grande, eles foram presos na entrada da cidade por uma equipe policiais civis.

Com a dupla foram encontrados os produtos roubados: a quantia de R$ 275,20 (duzentos e setenta e cinco reais e vinte centavos) referente a renda do comércio, 2 celulares e produtos do comércio. Um simulacro, uma porção de drogas e a moto utilizada por eles, que estava adulterada e era roubada, também foram apreendidos.

Durante o interrogatório, os acusados confessaram o crime. Eles responderão pela prática dos crimes de roubo majorado, porte de droga e adulteração de sinal identificador de veículo.

A dupla será encaminhada à audiência de custódia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »