26/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 06h00min

Polícia Civil do Pará prende envolvidos em tráfico de drogas durante operação na ilha do Mosqueiro

Os criminosos foram conduzidos para a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em Belém, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Polícia Civil
A Polícia Civil do Pará deflagrou uma operação denominada de "Bucólica" para combater o tráfico de drogas, na Ilha do Mosqueiro. (PC)

A Polícia Civil do Pará deflagrou uma operação denominada de "Bucólica" para combater o tráfico de drogas, na Ilha do Mosqueiro, distrito de Belém. Sob coordenação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a ação policial resultou nas prisões em flagrante de Lucivaldo Santos Ribeiro, conhecido por “Caranguejo”; Cid Magal Pastana dos Santos, conhecido por “Magal”; José Roberto da Silva, conhecido por “Bacuri”; Divaldo dos Santos Ferreira, conhecido por “Negão”; Alex Sodré Dias e Raimundo Jorge Souza Mesquita.

A operação contou com apoio da Polícia Militar em Mosqueiro. Segundo os policiais, durante a operação, foram realizadas buscas em pontos de tráficos de drogas, mapeadas pelos investigadores.

Durante as investigações, explica o delegado Augusto Potiguar, diretor da Denarc, foi apreendido cerca de 1 quilo de maconha, dois quilos de pasta base de cocaína, além de 32 petecas de pó de cocaína e uma porção de 100 gramas de pó de cocaína.

Os criminosos foram conduzidos para a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em Belém, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »