28/06/2019 às 16h00min - Atualizada em 28/06/2019 às 16h00min

Polícia Civil prende homem acusado por cometer uma tentativa de homicídio em Magazão

O acusado será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

PC
A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu no Conjunto Habitacional Macapaba, localizado na zona norte de Macapá. (Polícia Civil)

 A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Carlos Milas de Sousa Pereira, de 23 anos de idade, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu no Conjunto Habitacional Macapaba, localizado na zona norte de Macapá.

Carlos Milas é acusado por tentar matar um homem com golpes de faca no dia 01 de janeiro de 2018, na Vila do Maracá, em Mazagão. O crime foi praticado juntamente com Marcinei de Melo Oliveira e Denilson Aragão de Sousa, os quais já se encontram presos.

“Hoje, às 06h00min, obtivemos êxito no cumprimento de mais um mandado de prisão. Nós investigamos e conseguimos localizar o acusado na capital. Além dessa tentativa de homicídio praticada em Mazagão, o acusado também responde pelo mesmo crime em Macapá, e, ainda, por furto, por ameaça e por lesão corporal grave”, destacou o delegado Anderson Ramos Gomes representou

O acusado será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »