01/07/2019 às 06h00min - Atualizada em 01/07/2019 às 06h00min

Adequações no sistema de telefonia do Fórum de Macapá suspenderão o funcionamento de ramais hoje

O objetivo da Divisão de Telemática, setor responsável pelo serviço, é realizar a instalação de novos equipamentos no sistema que assegurem melhor controle sobre o uso.

TJAP
A partir de hoje (1º), no horário de 08 às 18 horas, o serviço de telefonia do Fórum de Macapá será interrompido pelo Departamento de Informática do TJAP. (TJAP)

A partir de hoje (1º), no horário de 08 às 18 horas, o serviço de telefonia do Fórum de Macapá será interrompido  pelo Departamento de Informática do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). O objetivo da Divisão de Telemática, setor responsável pelo serviço, é realizar a instalação de novos equipamentos no sistema que assegurem melhor controle sobre o uso.

 O chefe da Divisão de Telemática, Evaldo Pantoja, explicou que o serviço não acarretará a suspensão do atendimento aos jurisdicionados e que as adequações não implicarão em alteração do fluxo da telefonia para o usuário final. “Após o serviço, a telefonia volta a funcionar normalmente, com a mesma numeração. As mudanças serão percebidas apenas internamente, pelo setor de informática, que terá melhores condições de promover a gestão sobre o uso da telefonia, que é feito pelos usuários no dia-a-dia”, detalhou.

Durante a ação, todos os serviços da Central Telefônica do Fórum Desembargador Leal de Mira permanecerão inoperantes. Evaldo informou ainda que o mesmo serviço já foi realizado no Fórum de Santana e demais unidades da capital. “Após concluirmos o serviço no Fórum de Macapá iremos agendar a melhor data para a realização do mesmo serviço na sede do TJAP”, finalizou Evaldo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »