18/07/2021 às 15h25min - Atualizada em 18/07/2021 às 15h25min

Britney Spears dispara 'não volto aos palcos enquanto meu pai me controlar'

Britney falou também sobre não poder escolher as músicas ou a versão de suas canções que ela apresentaria nos shows

Com informações Metrópoles
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

No último sábado, 17, a cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre críticas que vem recebendo de internautas. A cantora relata que alguns seguidores estão criticando ela por postar vídeos dançando em seu perfil no Instagram.

Incomodada, a cantora disparou “Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!!”, escreveu.

Britney falou também sobre não poder escolher as músicas ou a versão de suas canções que ela apresentaria nos shows, assim como criticou quando sua irmã, Jamie Lynn Spears, participou de um tributo em sua homenagem em 2017.

Em relação ao documentário Framing Britney Spears, ela destacou: “Eu não gostei da forma que documentários trouxeram de volta momentos humilhantes do meu passado…. Eu já superei tudo isso e faz tempo!”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »