26/04/2019 às 18h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 18h00min

Polícia Civil prende abusador de menor de 14 anos e recupera motos roubadas em Colares

Para o delegado Rodrigo Medeiros, os resultados demonstram a importância das operações de reforço desenvolvidas por todo o Estado do Pará.

Polícia Civil
Motos apreendidas em Colares. (PC)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste final de semana, Denivaldo Pereira, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar uma menor de 14 anos, em Colares, nordeste paraense. A prisão dele é resultado das ações de repressão policial realizadas durante a operação Semana Santa. Além da prisão, três motos, que estavam com registro de furto/roubo, foram apreendidas. Realizada entre os dias 18 e 21 deste mês, a operação teve por objetivo reforçar de mais policiais civis as Delegacias localizadas nos principais balneários da capital e interior do Estado, para o período da Semana Santa.

Durante as ações, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Denivaldo Pereira. "O crime gerou grande repercussão no município de Colares", detalha o delegado Rodrigo Medeiros, titular da Delegacia de Colares. Durante a operação policial, foram recuperadas três motos com registro de roubo/furto e com indícios de adulteração em seus sinais de identificação, como chassis e placas. "Tudo será periciado e posteriormente, as motos serão restituídas aos proprietários", salienta Medeiros. 

A operação foi realizada, em Colares, pela equipe da Delegacia de Polícia Civil local, formada pelo delegado delegado Rodrigo Medeiros, escrivão Pedro Vidigal, motorista de Polícia Civil Dilermando de Almeida e investigador Paulo Lobo, em conjunto com os policiais civis enviados de reforço à cidade - investigadores João Neto e Jorge Pontes.

Para o delegado Rodrigo Medeiros, os resultados demonstram a importância das operações de reforço desenvolvidas por todo o Estado do Pará, sob a direção do delegado-geral Alberto Teixeira, e coordenação do diretor de Polícia do Interior, delegado José Humberto Melo, e do titular da 3ª Região Integrada de Segurança Pública, delegado Paulo Henrique Junior.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »