01/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 01/07/2019 às 12h00min

Polícia Civil prende homem acusado por tentativa de homicídio em Macapá

O acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

PC
A Polícia Civil do Amapá, através da 9ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu Breno Vasconcelos Borges, vulgo “Teco”, de 27 anos de idade, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. (Polícia Civil)

A Polícia Civil do Amapá, através da 9ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu Breno Vasconcelos Borges, vulgo “Teco”, de 27 anos de idade, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

O captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu numa vila de kit nets localizada no bairro Beirol.

Breno é acusado de ter atirado na vítima pelas costas, em janeiro desse ano, motivado por vingança. De acordo com informações prestadas pela vítima, Breno e uma outra pessoa envolvida no crime, conhecida por “Quimbinha” (que já encontra-se preso), atiraram em suas costas, acreditando que ela havia denunciado o local onde estaria um fuzil pertencente a uma facção criminosa, o qual foi apreendido em outro momento.

De acordo com o Delegado Abraão Almeida, durante o interrogatório, Breno negou ter qualquer envolvimento com o fato, não sabendo explicar os motivos das acusações contra a sua pessoa.

O acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »