26/04/2019 às 20h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 20h00min

Polícia Civil do Pará apreende arma de fogo ilegal no município de Castanhal

O acusado já tem passagens pela Polícia por ter sido preso em flagrante tráfico de drogas, receptação, adulteração de chassi e associação criminosa.

Polícia Civil
Arma ilegal apreendida. (PC)

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante,  Paulo Roberto Calado do Rosário, por porte ilegal de arma de fogo. Após receber denúncias, a equipe de policiais civis foi até a área da feira da Ceasa, localizada no município de Castanhal, nordeste paraense, para efetuar a prisão do acusado.

Ele, ao ser abordado, estava com um revólver calibre.38, de marca e numeração raspada, além de cinco munições intactas do mesmo calibre. Paulo Roberto foi preso e depois encaminhado à Delegacia de Castanhal, onde foram realizados os procedimentos do auto de prisão em flagrante.

O acusado já tem passagens pela Polícia por ter sido preso em flagrante tráfico de drogas, receptação, adulteração de chassi e associação criminosa. A operação foi realizada por policiais civis de Castanhal, sob coordenação do titular da Superintendência Regional, delegado Paulo Henrique Junior.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »