22/07/2021 às 13h51min - Atualizada em 22/07/2021 às 13h51min

Globo volta a gravar programas de plateia só com vacinados

A emissora vai escolher dois grupos de público fixos, com 120 pessoas cada um, como forma de controlar o acesso

Com informações Metrópoles
Foto: Reprodução/ Tv Globo
A Globo montou um esquema rígido para voltar a receber o público em seu programas de auditório. A ideia é que plateia volte já no The Masked Singer Brasil, que estreia em 10 de agosto, com apresentação de Ivete Sangalo. O público é fundamental no formato, já que na etapa final, os participantes que estiverem na zona de risco precisarão duelar para assegurar sua permanência na atração. E será a plateia que vai definir quem será eliminado.
 

Segundo o Notícias da TV, apenas pessoas que foram vacinadas com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 poderão participar. A Globo também escolherá dois grupos de público fixos, com 120 pessoas cada um, como forma de controlar o acesso. As gravações serão fora dos Estúdios Globo, no WTC Events Center, localizado no hotel Sheraton em São Paulo.

Cada um dos grupos vai participar de quatro edições do programa, e toda a plateia se reunirá para a final. As 240 pessoas selecionadas pela Globo precisam apresentar um comprovante de que se vacinaram até 24 de junho, quando as gravações devem começar, além de realizarem o teste de PCR e receberem diagnóstico negativo para o coronavírus.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »